PT ES EN

+55 47 3275-3541

Transformadores Monofásicos


Os transformadores monofásicos PÓLUX são projetados e fabricados de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, visando alta confiabilidade e rendimento de acordo com cada aplicação.

Os transformadores monofásicos PÓLUX, também conhecidos como transformadores de comando são de uso geral e são indicados para adaptação de tensão e corrente em circuitos de comando. Oferecem isolação galvânica entre primário e secundário, além de permitir a utilização de diversas tensões nos circuitos de potência de acordo com a necessidade de cada instalação.

Principais Características:

- Frequência: 50 e 60 Hz.
- Classe de temperatura “B” (130 °C/ΔT= 80 ºC) ; “F” (155 °C/ΔT= 105 ºC) e “H” (180 °C/ΔT= 130 ºC).
- Classe de isolação:1,1 kV.
- Grau de proteção: IP-00.
- Enrolamentos eletricamente isolados, garantindo isolação galvânica à instalação.
- Impregnação a vácuo.

Normas Técnicas:

Normas de fabricação e ensaios: ABNT NBR 5356 -11/ IEC 60076-11.

Os transformadores monofásicos PÓLUX são destinados para adequação de tensão em máquinas e equipamento elétricos, alimentação e calefação de painéis elétricos e circuitos em geral, alimentação de cargas lineares, iluminação e ventilação de painéis elétricos. Podendo ser aplicado também em cargas não lineares, onde o cliente necessita informar a distorção harmônica ou fator K. Indicados para as mais diversas aplicações em indústrias (alimentícia, petroquímica, farmacêutica, mineração, transformação, bens de consumo), construção civil (shoppings, escolas, universidades, hospitais, supermercados), Nobreaks, sistemas de refrigeração, cadeiras odontológicas, infraestrutura (portos, aeroportos) e plantas de geração de energia.

SAIBA MAIS SOBRE ESTA LINHA

Nossa empresa disponibiliza sempre as melhores formas de pagamento.